Fórum Developer Buscapé Company: Definitivamente meu sistema não está sendo contabilizado - Fórum Developer Buscapé Company

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Definitivamente meu sistema não está sendo contabilizado

#1 Membro offline   phabiolima 

• Newbie
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-Jul 12

Postou 01 Ago 2012 - 11:36

Boa tarde, ontem fiz um teste, fui na loja de um amigo, acessei meu twitter, cliquei sobre a propaganda gerada elo meu sistema, entrei no buscape, cliquei sobre a oferta, fui para a loja e nao foi contabilizado, nem o 1º nem o 2º nem o CPC foi gerado, quero saber o que é que tá aocntecendo.

pois faço a chamada ao sandbox usando meu SOurcID e AplicationID e não contabiliza nada ???

e ae como é que fica ???
0

#2 Membro offline   Eneas Gesing 

• Advanced Member
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 18-Fev 11

Postou 01 Ago 2012 - 12:17

Ver postphabiolima, em 01 Ago 2012 - 11:36, disse:

pois faço a chamada ao sandbox usando meu SOurcID e AplicationID e não contabiliza nada ???

Phabio,

Chamadas ao sandbox não são contabilizadas. Por isso se chama sandbox (caixa de areia). Serve apenas para "brincar".

Para contabilizar, sua Aplicação deve estar com status de Ativa e, depois disso, as chamadas devem ser feitas ao servidor de produção (bws).

Mais detalhes em http://developer.bus...om/aplicativos/
Conheça minha extensão para Chrome e Firefox que usa a API do Buscapé, o Alerta Oferta. Com ela você economiza sem fazer esforço!
0

#3 Membro offline   phabiolima 

• Newbie
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-Jul 12

Postou 01 Ago 2012 - 23:37

meu caro, obrigado pela resposta,

meu intuito não é monetizar a aplicação, eu criei apenas pra min não ficar dependendo de applicationID dos exemplos da lomadee.

meu intuito é monetizar meu sourceID.
na pagina http://developer.bus...ganhe-dinheiro/
diz o seguinte:

"Independentes - são aplicativos Beta, “Labs”, ou destinados prioritariamente para uso próprio (Sites de procura de ofertas, por exemplo)."

não fala que esses aplicativos tem que ser homologados, pois no meu caso quero monetizar o SourceID e não o application ID.

valeu
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)